Home › Comunidade Brasileira Endian Firewall › Endian Firewall › Endian Firewall – Suporte › Nota Fiscal eletronica (NF-e)
- Este tópico contém 10 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por
Octavio Rocha.
- AutorPosts
- setembro 7, 2010 às 1:55 pm #562
d4nk0
ParticipanteOlá pessoas, trabalho em uma empresa de insumos industriais, com mais de 100 funcionários e possuimos o Endian, suprindo nossas necessidades.
Mas, quando o financeiro/faturamento começou a usar o programa da SEFAZ(NF-e)para transmissão de notas fiscais, aí complicou a coisa, como sou meio q novo no endian,queria algumas dicas como solucionar esse problema, tentei algumas coisas sem ter que liberar a 443 e a 80 pra todo mundo mas nao deu certo, to meio q em cima do muro nessa situação.
Por favor me deem uma luz!
Obrigado
🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀
Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.
💡 Principais Funcionalidades:
- Interface amigável e intuitiva
- Opções de personalização completas para sua marca
- Gerenciamento de propagandas e promoções
- Integração fácil com sistemas existentes via API
- Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
- Controle de acesso por horário
🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com - setembro 8, 2010 às 1:21 pm #5950
Luis Paulo
ParticipanteQual versão do endian vc está usando?
- setembro 10, 2010 às 6:26 pm #5951
Fabio_12
ParticipanteOlá talvez te ajude,
aki no meu eu liberei o ip 200.242.61.5 para a porta 20 e 21
e 161.148.185.143 para a porta 3456 no firewall, se vc usar proxy transparente talves
vc tenha que bypass o proxy, mas testa ai, qualquer coisa agente tenta outra alternativa.
- setembro 23, 2010 às 3:05 pm #5952
marcelonunesba
ParticipanteBoa tarde!!!