Nota Fiscal eletronica (NF-e)

Marcado: ,

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #562
      d4nk0
      Participante

      Olá pessoas, trabalho em uma empresa de insumos industriais, com mais de 100 funcionários e possuimos o Endian, suprindo nossas necessidades.

      Mas, quando o financeiro/faturamento começou a usar o programa da SEFAZ(NF-e)para transmissão de notas fiscais, aí complicou a coisa, como sou meio q novo no endian,queria algumas dicas como solucionar esse problema, tentei algumas coisas sem ter que liberar a 443 e a 80 pra todo mundo mas nao deu certo, to meio q em cima do muro nessa situação.

      Por favor me deem uma luz!

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5950
      Luis Paulo
      Participante

      Qual versão do endian vc está usando?

    • #5951
      Fabio_12
      Participante

      Olá talvez te ajude,

      aki no meu eu liberei o ip 200.242.61.5 para a porta 20 e 21

      e 161.148.185.143 para a porta 3456 no firewall, se vc usar proxy transparente talves

      vc tenha que bypass o proxy, mas testa ai, qualquer coisa agente tenta outra alternativa.

    • #5952
      marcelonunesba
      Participante

      Boa tarde!!!