Nunca instalei isso e tá bloquando meu Facebook e Orkut, como me livro desse endian?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall /dev/null Nunca instalei isso e tá bloquando meu Facebook e Orkut, como me livro desse endian?

Marcado: 

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1200
      leona
      Participante

      Nunca instalei isso no meu laptop que usa sistema XP. E agora tá bloqueando meu facebook e orkut.

      Aparece a mensagem

      Access has been denied 127.0.0.1!

      Access to the page:

      http://facebook.com

      … has been denied for the following reason:

      Banned site: facebook.com

      You are seeing this error because what you attempted to access appears to contain,

      or is labeled as containing, material that has been deemed inappropriate.

      If you have any queries contact your ICT Co-ordinator or Network Manager.

      Mandei exibir o código fonte e dava em verde isso

      <!–

      Url: http://facebook.comReason: Banned site: facebook.com

      Reasonlogged: Banned site: facebook.comUser: 127.0.0.1IP: 200.161.218.23Filtergroup: Default Profile (content1)Bypass: –>

      o mesmo vale pro orkut.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8614
      leona
      Participante

      Sem muita paciência vou formatar e ver no que dá…o engraçado é o fato de eu nunca ter instalado o mesmo ¬¬

    • #8615
      leona
      Participante

      Bom…troquei meu IP, pra um da ALEMANHA voltou a acessar…mesmo assim quero saber o motivo desse prorama ter me bloqueado…será que foi quando eu troquei meu ip por outro nacional ele foi filtrado pela central do verdadeiro dono daquele IP?

      Gostaria de obter respostas

    • #8616
      leona
      Participante

      Só pra constar eu uso Spyware terminator com ClamAV integrado…

    • #8617
      samuel
      Participante

      lol O.o que issso????? cara tem certeza que voce é o adm dos servidores???

      contate o adm do seu sistema ai que ele te informa o motivo dos bloqueios!

    • #8618
      hernaneac
      Participante

      Vc foi bloqueada, só seu adm de rede pode liberar se for permitido por sua empresa.

    • #8619
      pedrohaa
      Participante

      essa ai tava interada, rsrs

    • #8620
      Son3ka
      Participante

      então… rsrs

    • #8623
      ricardo.conserva
      Participante

      Mais um usuário tentando burlar o sistema do endian, que a proposito se foi bem configurado pode formatar quantas vezes quiser, poderá trocar o ip com programas de ocultar ip estes ips poderão ser da Alemanha da China do U.S.A da onde for o resultado será sempre erro Access has been denied 127.0.0.1, agora se você possuir boas intenções fale com o seu superior para liberar pelo menos no horário do almoço.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Nunca instalei isso e tá bloquando meu Facebook e Orkut, como me livro desse endian?’ está fechado para novas respostas.