O QUE FAZER QUANDO O ENDIAN NÃO RECONHECE UMA PLACA DE REDE ON BOARD ?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte O QUE FAZER QUANDO O ENDIAN NÃO RECONHECE UMA PLACA DE REDE ON BOARD ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1797
      Marcelo Carlos
      Participante

      Pessoal,

      Preciso de uma ajuda. Estou instalando o Endian 2.5.1 no micro que tem a placa mãe Gigabyte, e a placa mãe on-board (modelo CHIP Atheros AR8151) q não reconhece. Somente a outra placa de rede pci off-board que é reconhecida. E tenho mais um problema, a placa-mãe possui somente uma PCI, que está sendo usada pela off-board. Alguém pode me ajudar ? Vlw.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11262
      neomar
      Participante

      Senhores,

      Estou com o mesmo problema! A placa mãe é o mesmo modelo.

    • #11263
      mantunespb
      Participante

      Complicado.. que antes de comprar alguma placa-mãe devemos ver se a mesma

      é compativel com o linux.. andei olhando e muita gente esta reclamando..

      Da uma olhada nisso

      http://www.cd2.com.br/2011/08/17/como-instalar-driver-de-placa-de-rede-atheros-attansic-no-linux-centos/

      ou

      Ativando o controlador Atheros AR8151 no ubuntu

      lembrando, que esse ultimo o endian é padrão centos

    • #11264
      Diego Pontes
      Participante

      Também tenho o mesmo problema, tentei de algumas maneiras instalar a placa, mas não consegui, então coloquei mais placas de redes nas máquinas que precisei.

      Verifica qual é a sua placa de rede, olhe na net qual é o módulo que precisa pra levantar a placa e tente levantar o módulo e depois a placa manualmente.

      /topic/instalando-o-pacote-e1000e

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘O QUE FAZER QUANDO O ENDIAN NÃO RECONHECE UMA PLACA DE REDE ON BOARD ?’ está fechado para novas respostas.