Onde encontrar a versão 2.3.0,?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #746
      thiago_sp
      Participante

      Após atualizar para versão 2.4.1, se habilitar o Proxy HTTP simplesmente não navega, e se vc tenta aplicar alguma alteração, a tela fica processando e nunca termina…

      Habilitando o Proxu HTTP tenho a seguinte mensagem de erro:

      While trying to retrieve the URL: http://www.receita.fazenda.gov.br/

      The following error was encountered:

      Access Denied.

      Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

      REinstalei a versão 2.4.1 (instalação nova) e nada, só navega se eu desabilitar o Proxy HTTP, mas aí não adianta, ficará tudo liberado.

      E ao aplicar alguma regra Proxy HTTP, HTTP proxy: Contentfilter, dá aquele “congelamento” e não volta…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6684
      thiago_sp
      Participante

      Tentei instalar também a versão 2.4.0, mas deu erro durante a instalação, então, no meu caso o jeito é voltar para a 2.3.0…

    • #6685
      rafaelvr
      Participante

      Thiago_sp, segue o link da versão 2.3

      Copie e cole no browser

      http://camarano.spaces.live.com/blog/cns!330D1ABFF27C5627!616.entry

      Espero ter ajudado, mas este link achei na net, tome cuidado….

      At.

      Rafael Campos

    • #6686
      thiago_sp
      Participante

      Obrigado, achei o CD aqui sem querer. Voltei a versão 2.3, tudo funcionando perfeitamente agora…

    • #6687
      hernaneac
      Participante

      Dá pra usar na 2.4.1 e em “Proxy” “Content Filter” basta colocar na “White List” o domínio receita.fazenda.gov.br

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Onde encontrar a versão 2.3.0,?’ está fechado para novas respostas.