OpenVPN: Atribuir o default gateway o endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte OpenVPN: Atribuir o default gateway o endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #882
      thiagomespb
      Participante

      Pessoal,

      tenho usado muito a VPN com OpenVPN do endian sem que as conexões fique com o default gateway o ip do servido endian, porem em uma determinada empresa será ao contrário, terei que deixar com o default gateway o ip de conexão atribuido pelo endian..

      Não estou conseguindo configurar para ele atribrir o default gateway, algume sabe qual é opção que não estou colocando ??


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7312
      thiagomespb
      Participante

      Opa.. consegui..

      habilitei a opção “Direct all client traffic through the VPN server:” e o endian atribui o gateway na conexão..

    • #7313
      hdlg
      Participante

      Amigo, habilitei essa opção mais não consegui atribuir o gateway, poderia postar suas configurações?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘OpenVPN: Atribuir o default gateway o endian’ está fechado para novas respostas.