OpenVPN Cliente + Chaves .ca .cert e .key

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall OpenVPN Cliente + Chaves .ca .cert e .key

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #15082
      Fernando Lucena
      Participante

      Bom dia a Todos!

      Gostaria da ajuda do forum para resolver o seguinte cenário:

      Preciso conectar como cliente no endian firewall em um servidor remoto que roda em distribuição desconhecida o openvpnserver e me fornece os arquivos de configuração .ca .cert .key e .ovpn para conectar via windows com cliente OpenVPN GUI. Gostaria de saber uma forma de conectar o endian ao servidor remoto com os arquivos .ca .cert .key e .ovpn , esse é o problema poís o endian so mostra opção de conectar usando único certificado .pem (CA) e usuário e senha, porém o arquivo .cert e .key substitui o usuário e senha e o endian não tem a opção de não utilizar usuário e usar as chaves key e cert.

      Procurei na net em todos os foruns não existe questionamentos sobre o assunto. Alguem pode me ajudar?

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18247
      Grube
      Participante

      Estou com a mesma situação. Se já tiver resolvido e puder postar aqui como você resolveu seria Muito interessante.

      Valeu!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘OpenVPN Cliente + Chaves .ca .cert e .key’ está fechado para novas respostas.