OpenVPN com X.509 certificate

Marcado: 

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #695
      jpaulofraga
      Participante

      Eai pessoal, sou novo no endian, estou fazendo a instalacao do endian 2.4.0, e estou com dificuldade em configurar a VPN com certificado, pois nao sei como gerar o certificado, nem ao menos como configurar o certificado posteriormente nos clientes.

      Outra duvida é como o sistema procede com as atualizacoes, pois vi que o sistema jah esta na versao 2.4.1, e gostaria de saber como manter meu sistema atualizado.

      Tambem estou com duvidas sobre o Intrusion Prevention System, eu clico em update rules now, ele reinicia o servico, mas em rules nao aparece nada, issu esta certo?

      Eu sou usuario do Untangle a 3 anos e esses recursos eram muito faceis de lidar no untangle, estou trocando para o endian por falta de algumas coisas que o untangle nao suporta como squid cache, wifi, etc.

      Se alguem puder me ajudar ai! Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘OpenVPN com X.509 certificate’ está fechado para novas respostas.