Outlook Express

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #908
      FabianoLucena
      Participante

      Instalei e configurei meu Endian na empresa em que trabalho, porem alguns computadores na recebem e nao enviam e-mail pelo outlook. O mais esquisito e que outros computadores com a mesma configuracao (conf de rede e propriedades da internet), funcionam perfeitamente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7467
      jabinha
      Participante

      Fabiano;

      esplica melhor, você quer dizer que existe configueaçoes iguais, em que algumas funciona e outras não, sendo o mesmo provedor ou não ?

      é isso?

    • #7468
      FabianoLucena
      Participante

      Exatamente isso!! Inclusive já importei as configurações de um computador que não funcionava para outro, onde funcionava o outlook, mas a conta não funciona lá.

      São mesmo provedor, mesma configuração…Será que existe algum bloqueio no Endian, por número de estações sendo usadas ao mesmo tempo???

    • #7469
      FabianoLucena
      Participante

      Cara…mais Extranho ainda…percebi que alguns computadores, ainda não testei em todos, enviam e-mails, mas não recebem.

    • #7470
      jabinha
      Participante

      /usr/share/clamav /usr/share/clamav_bkp

      Depois entra na pasta /usr/share/clamav e deleta os seguintes arquivos.

      daily.cvd

      main.cvd

      mirros.dat

      apos isso

      freshclam -v

      #/etc/init.d/clamd start

      #etc/init.d/havp start

    • #7471
      Leandro Brito Araujo
      Participante

      Você deve estar usando o proxy stmp do endian e seu servidor de email deve ser externo.

      Desabilite o proxy smtp, libere a porta smtp 25 ou a que seu provedor usa e teste.

    • #7472
      Carlito
      Participante

      Senhores

      Bom dia

      Gostaria de saber o que estou fazendo de errado.

      Tenho instalado o Endian Firewall 2.4, e estou verificando que esta sendo barrado o SMTP e o POP3, entrei em contato com o pessoal da empresa onde temos emails externos, e solicitei as portas.

      SMTP=55

      POP3=110

      Bom tentei varias vezes abrir a porta do SMTP e não consegui, acho que deve esta fazendo algo de errado nao sei.

      Mais quando vou no NMAP para verificar as portas que esta abertas, a porta 55 referente ao SMTP nao esta aberta.

      Gostaria de ajuda se possivel.

    • #7473
      Diego Pontes
      Participante

      A porta padrão do SMTP é 25.

      Em alguns locais podem ser usadas as portas 465 e 587.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • O tópico ‘Outlook Express’ está fechado para novas respostas.