Pagina de configuração do endian não abre

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Pagina de configuração do endian não abre

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2769
      jadsolle
      Participante

      Ola pessoal, o meu endian esta configurado corretamente como transparent, esta tudo funcionando perfeitamente bem, proxy, firewall, nat…Porem de uma hora pra outra a pagina de configuração não abre mais (ipserver:10443)… O acesso por ssh esta funcionando normal.

      Obg.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14376
      Rubem_mn
      Participante

      Jasdolle, aqui as vezes quando vou aplicar alguma política o HAPV(Anti-vírus páginas HTTP) não inicializar forcando eu fazer via ssh /etc/init.d/hapv restart

    • #14377
      jadsolle
      Participante

      Não funcionou Rubem_mn… Esta apresentando o seguinte erro.

      Falha na conexão segura

      Ocorreu um erro durante uma conexão com xx.xx.xx.xx:10443.

    • #14378
      jadsolle
      Participante

      Muito estranho rubem_mn, agora testei em uma outra maquina e funcionou normalmente, apenas no firefox do meu notebook não funciona… Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda… Abraço

    • #14379
      Eduardo Jonck
      Participante

      Isso acontece pq vc deve ter formatado novamente o Endian e o certificado antigo de estava ainda no Firefox, para resolver vc deve excluir esse certificado, ai vai rodar normalmente.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Pagina de configuração do endian não abre’ está fechado para novas respostas.