Página do IG não se atualiza

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      jerfeson santos
      Participante

Pessoal, estou com o seguinte problema com site da IG que não estar sendo atualizado, pois toda vez que o usuário acessa a página, a mesma mostrar um noticiário antigo de um acidente da TAM.

Tentei limpar a cache, porém não resolveu o problema. Alguém tem idéia do que possa ser?

Inclusive os usuários não consegue acessa o email da IG, somente as máquinas que tem previlégios de acesso total sobre a rede proxy.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

jerfeson santos
      Participante

Galera, conseguiur resolver o problema desabilitando a opção “Habilitar Modo Offline” no modulo de Proxy/Configuration/Gerenciamento de Cache.

Lucio Alves Toledo
      Participante

Obrigado por postar sua solução Jerfeson… estou com o mesmo problema porém com o site climatempo.

Vou testar…

Lucio Alves Toledo
      Participante

Resolveu meu problema… a minha dúvida é.

Desabilitando essa opção o endian para de fazer cache dos sites mais acessados?

Eduardo Jonck
      Participante

Vc pode deixar habilitado para fazer cache e colocar o site no campo que diz não fazer cache dos seguintes dominios beleza!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Página do IG não se atualiza’ está fechado para novas respostas.