Pandion

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #572
      mcelsowayne1
      Participante

      Trabalho numa secretaria municipal e coloquei o Endian 2.3 como servidor proxy, está funcionando bem mas estou com o seguinte problema:

      Lá o pandion é utilizado como mensageiro instantâneo entre os funcionários da prefeitura e com o endian ele não quer funcionar. Alguém teve esse problema ou poderia me ajudar a resolver? Grato.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6014
      Bruno Vicente
      Participante

      Celso,

      Não conheço a solução pandion, porém acredito que ela possua uma configuração de proxy. Sendo assim basta configura-lo corretamente com o proxy do Endian.

      Seria o mesmo procedimento feito com outros softwares do gênero como MSN, Skype, Jabber…

      Caso esta opção não exista, será necessário liberar este acesso por fora do proxy.

      []’s

    • #6015
      marcellod9
      Participante

      Olá Celso

      Trabalho com o endian 2.4 e tb tenho esse serviço de chat interno, no meu caso eu uso um outro servidor com o openfire instalado, os usuarios se conectam nesse servidor e conseguem se comunicar detro da LAN, de mais detalhes do cenario da sua LAN.

    • #6016
      Eduardo Silva
      Participante

      Pelo que eu entendi o pandion é um cliente xmpp/jabber.

      Dependendo de onde está o servidor de mensagens, você deve criar regras no firewall liberando o acesso.

      tcp/5222

      tcp/5223

      talvez também as portas:

      tcp/5269

      tcp/udp/5298

      tcp/8010

      []’s

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Pandion’ está fechado para novas respostas.