Parar o firewall do Endian

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #570
      Anderson Rosa
      Participante

      Pessoal estou precisando usar apenas o proxy do endian, como faço para parar o firewall de entrada do endian?

      Ja tenho um firewall na ponta e o firewall de saida ja desabilitei, apenas preciso do filtro de conteudo.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6008
      Anderson Rosa
      Participante

      Pessoal, não fui claro na minha pergunta, o que seria melhor pra mim nesse ambiente, e abrir todas as portas de entrada.

    • #6009
      Eduardo Silva
      Participante

      Anderson,

      Você poderia colocar o endian em paralelo com o outro firewall, configure o dhcp para entregar como gateway o IP do seu novo firewall, e realize a configuração dos navegadores para utilizar o proxy do endian.

      Não esqueça de configurar o seu novo firewall para proibir a navegação dos computadores da sua rede.

      []’s

    • #6010
      Anderson Rosa
      Participante

      Grande Eduardo

      Desculpa a demora no retorno, preciso desse cenario, tenho tido problema com Streaming e mais alguns detalhes que tenho superado, preciso mesmo deixar sem firewall de entrada o endian, vira e mexe o mesmo para coisas que não e pra bloquear.

      isso tem me causado um gigantesco transtorno!

    • #6011
      Eduardo Silva
      Participante

      Ah… Eu entendi que você tinha um novo firewall, e queria manter ele funcionando junto com o endian.

      Convém fazer testes e tentar analisar os protocolos que você está tendo problemas para tentar manter o internet sob controle.

      tcpdump ajuda bastante 😉

      se precisar de ajuda, apita!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Parar o firewall do Endian’ está fechado para novas respostas.