Perdendo Acesso e Algumas Dificudades

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Perdendo Acesso e Algumas Dificudades

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      thiagodbv
      Participante

Amigos, tudo bem? ha uns 2 dias estou começando a testar o Endian, e aparentemente e bem completo, ja vi varios tutorias porém estou com algumas dificuldades;

1. fui instalar ela é uma PC nao reconheceu a placa de rede

2. testei em outra máquina funciona pela placa offboard, quando coloco o cabo de entrada de link pela onboard perco o acesso, quando coloco o cabo de entrada de link na offboard e o de saida nao offboard fica normal, porém se eu aplicar qualquer configuraçao perco o acesso via browser, e quando tento entrar direto pelo servidor ele nao reconhece as senhas nem de root nem de adm.

3. o meu link vem de um provedor local via rádio no qual ele configura a antena(nanoloco m5) em router distribuindo os ip’s(192.168.2….) algum ip que sobra na rede coloco no endian, qual opção na configuração devo colocar no endian? DHCP, gateway? As outras dificuldades estou procurando no fórum, para ver se eu resolvo essas foram algumas dificuldades que tive, agradeço a todos pela a ajuda, e perdao se perguntei alguma coisa muito básica pois eu estou começando agora..

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Perdendo Acesso e Algumas Dificudades’ está fechado para novas respostas.