personalizar template de aceso negado do edian firewall

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte personalizar template de aceso negado do edian firewall

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2272
      paulodr
      Participante

      Boa noite! Pessoal,

      Estou tentando personalizar o template de acesso negado do edian colocando a logo da minha empresa, inclusive consegui faze-lo funcionar fora do edian. Mais quando coloco o mesmo no edian e tento acessar uma pagina proibida ele não carrega a logo da empresa.

      Como fasso para resolver esta situação.

      Muito obrigado

      Conto a ajuda de vocês.

      Paulodr


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12968
      ezefeo
      Participante

      Qual a pasta que vc customizou, a do squid ou do dansguardian?

    • #12969
      Bitstorm
      Participante

      “Para alterar a tela de bloqueio do dansguardian você tem que alterar o arquivo:

      /usr/share/dansguardian/languages/ukenglish/template.html

      E para alterar a foto de proibição é só vc alterar essa imagem:

      /usr/share/dansguardian/transparent1x1.gif

      Depois de alterar os arquivos é só restartar o dansguardian e ficará a tela de proibição personalizada mais a logo da sua empresa.

      No squid é aqui, caso você tenha feito proibições sem o dansguardian:

      /usr/share/squid/errors/

      Escolhe a lingua que está configurado a proibição e altera os arquivos que você deseja.”

      (Fonte: http://endian.eth0.com.br/topic/com-e-sem-www-e-personalizar-pagina-de-bloqueio#post-9035)

    • #12970
      Douglas Santos
      Participante

      Esse .gif , pode ser JPG ?

    • #12971
      Douglas Santos
      Participante

      A minha pagina esta editada , mais como todos sabem o arquivo da img tem q esta na mesma pasta para carregar as imagens se nao ele n carrega , a pergunta e ?

      minhas 2 imagens que esta preparada para exibir quando der acesso negado teria q ficar na pasta : usr/share/dansguardian/languages/ukenglish/template.html

      junto com o Template.html ou ficaria na pasta :usr/share/dansguardian/

      Acredito q na pasta Do template .

    • #12972
      Douglas Santos
      Participante

      eu fiz , so q as imagena nao estao subindo , eu altero o nome dela ? substituo ela com o mesmo nome ? como seria , eu tenho 2 fotos

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘personalizar template de aceso negado do edian firewall’ está fechado para novas respostas.