Phraselist + Acesso Remoto e Email

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #434
      esdrasrios
      Participante

      Bom dia, eu sou novo aqui no forum, e estou testando o Endian, porém estou com algumas dúvidas que se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato.

      Bem a primeira é em relação ao phraselist, ainda lendo que as palavras no phraselist somam certo pontos ou subtraem dependendo da minha configuração, e lá no meu Content list, vou definir a pontuação máxima para ele não bloquear a página, correto até aqui?

      Mas realizando os testes, eu não consegui chegar nessa lógica, provavelmente devo estar fazendo algo errado, exemplo: Bloquear a palavra, <futebol><20> e se minha pontuação maxima para bloquear esteja 50, se tivesse 3 palavras ‘futebol’ ele iria bloquear, certo? Mas esta normal, até com muito mais que 3 palavras, não entendi este ponto.

      Minha outra dúvida, é se consigo acessar o Gerenciador do Endian, fazendo acesso remoto, por exemplo, da minha casa para a empresa.

      E estou tendo um probleminha quando ativo o Proxy POP3, ele não recebe os emails pelo Outlook, e quando desativo ele recebe normal, existe alguma configuração nescessária a fazer?

      Desde já obrigado.

      Esdras Rios.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5459
      Eduardo Silva
      Participante

      Esdras,

      Ao que me conste o dg não soma a mesma palavra várias vezes (posso estar enganado). Se você tiver interesse, pode acompanhar o log do dansguardian para ver os scores atribuídos.

      Em relação ao acesso remoto, sim é possível, mas para que fique seguro, eu recomendo fortemente a utilização de VPN. Lembre-se que o seu firewall é a porta de entrada da sua empresa.

      []’s

    • #5460
      esdrasrios
      Participante

      Eduardo,

      obrigado pelas dicas, realmente constatei que estava pensando errado, eu pensava que ele somava as palavras cada vez que aparecesse, mas como você falou, é só uma, fiz o teste aqui agora, e pude perceber isso.

      A questão da VPN, eu vou testar mais tarde, se tiver exito, venho informar.

      Obrigado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Phraselist + Acesso Remoto e Email’ está fechado para novas respostas.