Ping externo não funciona

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1710
      Peluque
      Participante

      Galera sei que já existem diversos posts com esse assunto porém nenhum resolveu meu problema, dentro da rede local (192.168.1.0/24) consigo pingar normalmente no meu IP publico 187.35.xxx.xxx

      Porém conecto em outro cliente meu ou mesmo da minha casa não consigo nem pingar, nem acessar SSH nem via web o Endian Firewall 2.4.1

      Regras do meu Outgoing Firewall


      Está o básico, só adicionei essa regra:

      VERDE VERMELHO TCP/2095 Acesso ao Webmail

      VERDE VERMELHO <QUALQUER> allow OpenVPN


      Minha infraestrutura é a seguinte…

      MODEM –> Endian –> Router (funcionando com HUB Wireless :D) –> Notebooks

      Também gostaria de saber como fazer pra acessar outro servidor que possuo na Rede via SSH, o Endian está na porta 2221 e o outro está na porta 2222

      Obrigado, fico no aguardo, espero que tenha sido claro o suficiente!!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10838
      Diego Pontes
      Participante

      Essa regra para acessar externamente o Endian, você tem que criar em Acesso ao Sistema.

      O acesso que você quer fazer via ssh aos outros servidores você também estará externo? Se for, você tem que criar a regra em redirecionamento de portas para os ips internos.

      Se for acessar internamente, é só acessar diretamente, não precisa fazer nenhuma regra, o sistema já criou para estes acessos vindos da rede verde.

      Caso não consiga criar as regras, informe as dificuldades..

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Ping externo não funciona’ está fechado para novas respostas.