Placa de Rede Quad

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      andrecnk5
      Participante

Boa tarde! Esse é meu primeiro post no Fórum e também uma dúvida conto com a compreensão e ajuda dos amigos!
      Tenho o Endian Virtualizado, e decidimos remover ele da Virtualização e colocar ele em um hardware físico só para ele!
      A máquina que possuo é uma Placa-Mãe Intel Mini DQ45EK, Processador Core2Duo E7300, 4GB de RAM DDR2 800MHz acredito que essas configurações vão rodar bem até pela demanda que temos, minha dúvida é a seguinte; Essa placa-mãe possui apenas um Slot PCI-E X1, então gostaria de utilizar uma placa de Rede da Intel Quad (4 portas ethernet) e para instalar o sistema um Compact Flash de 32GB com adaptador para Sata.
      Eis ás dúvidas, o Endian vai reconhecer Placa de Rede Quad? O Desempenho da instalação em um Compact Flash de 32gb Kingstone será bom? alguém já tentou isso?

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Placa de Rede Quad’ está fechado para novas respostas.