Placa de rede Red dificultando

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2345
      Jonatan_sistemas
      Participante

      Bom dia parceiros, mais uma vez aqui pra te perguntar. Seguinte, ontem eu fiz um servidor pra deixar de reserva. tudo certo. Mas ele não puxa configuração na Red. O ip, mascara, gateway e DNS que coloquei nele, coloquei no notbook pra teste e navegou, ou seja, o link está ok. Já tentei de tudo não sei mais o q fazer, rsrsr. A placa de rede ela pinga internamente, tanto no Red quanto no Green pelo shell, creio que não seja drivers. Alguem pode me diser algo?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13287
      Dennye Garcia
      Participante

      vc está colocando a mascara certa? vc marcou a interface na configuração? vc está ligando com que tipo de cabeamento, entre no endian via ssh e ping no gw pra ver se ele responde.

    • #13288
      Jonatan_sistemas
      Participante

      Certo. A questao de configuracao esta correta, ip,mascara etc… esta igual a do servidor em produção, diferenciando somente o IP. O ping no ip configurado nao responde pelo putty, somente o green. Alguem pediu pra eu verificar sobre /etc/resolv.conf esta assim: nameserver 127.0.0.1

    • #13289
      Dennye Garcia
      Participante

      desligue o endian e ping no ip que vc está colocando na rede vermelha.

    • #13290
      Jonatan_sistemas
      Participante

      Não funcionou, so lembrando que as configuracoes de ip do endian, funcionou no windows

    • #13291
      Dennye Garcia
      Participante

      troque as redes, coloque a vermelha na verde e vice versa

    • #13292
      Jonatan_sistemas
      Participante

      Tambem não deu certo. Sera que devo formatar esse servidor novamente:

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Placa de rede Red dificultando’ está fechado para novas respostas.