Politicas de acesso com proxy autenticado no AD 2008

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Politicas de acesso com proxy autenticado no AD 2008

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #948
      spaschoalick
      Participante

      Senhores, boa tarde.

      Sou novo no aprendizado do endian. E tenho algumas duvidas.

      Estou querendo utilizar o endian como proxy autenticando no ad 2008. Estou utilizando o NTLM para autenticar no ad e essa parte ja esta ok. vejo os grupos e tal.

      Criei 3 grupos no ad negado, full, consultores.

      Agora quando eu crio uma regra nas politicas de acesso na maquina do usuário fica pedindo login e não passa. Acredito que o problema seja nas politicas mesmo. Porque no log do Filtro de conteudo não mostra nada (recem instalado)

      no log das policitas aparece o seguinte erro:

      56 192.168.0.10 TCP_DENIED/407 3345 GET http://www.aol.com/ – NONE/- text/html

      Obs: não estou utilizando proxy transparente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7602
      jabinha
      Participante

      Não,

      Me parece que esta faltando grupos no ad e a ser vinculados no acesso, ou o Ad 2008 não fez a autenticação dos usuários, vale lembrar que no inicio da configuração o nome do server efw tem que seguir as regras do dominio

      expl.

      efw.meudominio.local

      e nas configurações de autenticação também

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Politicas de acesso com proxy autenticado no AD 2008’ está fechado para novas respostas.