Priorizar Pacotes, QoS no Endian 2.4

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Priorizar Pacotes, QoS no Endian 2.4

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1245
      NinjaPower
      Participante

      ola…nao estou conseguindo configurar o QoS no endian…

      eu queria priorizar alguns pacotes e portas nele, mais nao esta dando certo alguem poderia me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8759
      brunoagne
      Participante

      olha só to no mesmo barco, e até agora não consegui fazer qos no endian. eu ativei o qos e fiz alguns downloads para testar, porem não funciona.

      to tentando usar o cbq q tb tem no endian , mas não consigo ter um controle aceitavel da velocidade.

    • #8760
      cleberguilherme
      Participante

      cbq?

    • #8761
      brunoagne
      Participante

      tem um post: http://endian.eth0.com.br/topic/cbq-no-endian#post-3476 que fala sobre o CBQ, porém não consegui fazer funcionar de forma efetiva. exemplo eu configuro para um determinado IP download e upload máximo de 20Kbps, só que ele faz download a 5Kbps. já li varios tutoriais, mas não consigo utiliza-lo efetivamente.

      alguém poderia disponibilizar um mini tutorial de uma implementação de QoS no Endian que FUNCIONE? com imagens de implantação e teste??? acho que seria uma grande contribuição para a comunidade que é excelente.

    • #8762
      mayke007
      Participante

      e o seguinte, o QOS so vai funcionar se vc usar como proxy NÃO TRANSPARENTE. essa e a primeira etapa. depois que fui informado disso eu não avancei mais para tentar usar o QoS, parei pq eu preciso que o proxy seje transparente.

      abç

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Priorizar Pacotes, QoS no Endian 2.4’ está fechado para novas respostas.