Probemas com Interfaces no Endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #668
      Elizeu
      Participante

      Bom dia pessoal,

      Seguinte eu estou utilizando o Endian 2.2r3, estou fazendo o possivel para montar um outro servidor com endian mais atualizado, mas não posso deixar o que está rodando como está.

      Tenho na empresa uns 200 usuários, e 4 interfaces de acesso.

      Não sei o por que a interface verde simplesmente desarma derrubando tudo que é conexão interna que eu tenha na empresa, todos os usuários da empresa ficam sem internet, sem conexão extranet sem nada, no entanto eu consigo conectar no Endian pelo ssh sem problemas, dou um reboot e o Endian volta a funcionar, mas pouco tempo após esse procedimento ele volta a derrubar a interface verde (rede interna).

      Alguém sabe como me ajudar ? Sabe onde deve procurar os logs para tentar solucionar ?

      Estou usando o filtro de conteúdo ativo no proxy mas o anti-virus (hapv)está parado.

      Se alguém puder me ajudar agradeço.

      Abraço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6373
      jabinha
      Participante

      Caro, isso me parece ser um estresse de rede, qual o nivel de % a interface Verde gera.

    • #6374
      Jaime
      Participante

      Já tive esse problema: um domínio de broadcast grande e com um grande número de colisões realmente derrubava o endian, não sei porque, mas derrubava. Segmentei tudo e não deu mais problema.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Probemas com Interfaces no Endian’ está fechado para novas respostas.