Problema acesso a site pelo proxy

Marcado: 

  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Renan.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2626
      Renan
      Participante

      Bom dia meus caros.

      Estou com um problema aqui e não consigo resolve-lo..vamos ver se podem me ajudar.

      Estou com um problema ao acessar o site http://www.pernambucanas.com.br.

      Ao tentar acessar pelo proxy ele me da a seguinte mensagem:

      X-Powered-By: ASP.NET X-AspNet-Version: 2.0.50727 Date: Fri, 05 Apr 2013 13:13:07 GMT Content-Encoding: deflate Warning: 214 http://www.pernambucanas.com.br “Juniper Networks DX Active” Vary: Accept-Encoding, User-Agent X-Cache: MISS from mse10.biodinamica.local X-Cache-Lookup: MISS from mse10.biodinamica.local:3128 Via: 1.1 spobswper01 (Juniper Networks Application Acceleration Platform – DX 5.2.7 0), 1.0 mse10.biodinamica.local:3128 (squid/2.6.STABLE22) Connection: close �;is�Ȓ�{“�?h��

      Já tentei limpar o cache do proxy e nada.

      O interessante é que sem proxy o site acessa normal!!

      Fico no aguardo

      Obrigado galera!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14035

      Você está com o DansGuardian ativado? Caso sim, faça um teste desativando ele, e deixando o proxy rolando sem nenhum bloqueio, pode ser que no site tenha a palavra “SEXO” e ele entenda de outra forma.

    • #14036
      Renan
      Participante

      Tenho 3 grupos de regras de acesso e os 3 dão erro.

      Dentre essae 3 tem um grupo que não possui filtro nenhum e ele da erro também.

      Já tentei limpar o cache via interface gráfica e sem sucesso.

      Tem como limpar via linha de comando?

      Acredito que posso ser o cache com problemas!!

    • #14037
      Renan
      Participante

      Só para constar quando vejo o cófigo fonte da pagina com erro me aparece o seguinte:

      X-Powered-By: ASP.NET

      X-AspNet-Version: 2.0.50727

      Date: Fri, 05 Apr 2013 19:52:14 GMT

      Content-Encoding: deflate

      Warning: 214 http://www.pernambucanas.com.br “Juniper Networks DX Active”

      Vary: Accept-Encoding, User-Agent

      X-Cache: MISS from mse10.biodinamica.local

      X-Cache-Lookup: MISS from mse10.biodinamica.local:3128

      Via: 1.1 spobswper01 (Juniper Networks Application Acceleration Platform – DX 5.2.7 0), 1.0 mse10.biodinamica.local:3128 (squid/2.6.STABLE22)

      Connection: close

    • #14038
      Renan
      Participante

      Resolvido.

      Tive que criar uma regra na Politica de Acesso: Política: não filtrada / Origem: Green / Destino: site pernambucanas / Autenticação: Grupo

      Depois na aba configurações >> gerenciamento de cache coloquei o site para não fazer cache dele.

      Ai acessou belezinha.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema acesso a site pelo proxy’ está fechado para novas respostas.