Problema ao criar regra de liberação de porta

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Problema ao criar regra de liberação de porta

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18174
      jazf
      Participante

      Olá, criei uma regra para liberar uma porta no firewall, mas aparentemente não fiz da forma correta. Após fazer isso, não consigo acessar o endian através do navegador e todas as máquinas que estão com o proxy marcado apontando para o IP do endian não acessam a internet. Eu já tinha cometido esse mesmo erro antes, da outra vez eu resolvi o problema acessando o arquivo onde fica salvo as regras de liberaçao de porta no próprio shell, mas o problema é que não me lembro do caminho através da árvore de diretórios para chegar a esse arquivo. Por acaso alguém sabe. Desde já obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18175
      jazf
      Participante

      A versão que estou usando é a 2.4.1 e o acesso via ssh não está habilitado.

    • #18177
      jazf
      Participante

      Depois de várias horas procurando pelos diretórios consegui encontrar o arquivo que procurava o arquivo no caso se chama “config” e fica em /var/efw/dnat.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema ao criar regra de liberação de porta’ está fechado para novas respostas.