Problema ao enviar nota fiscal eletronica SEFAZ

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Problema ao enviar nota fiscal eletronica SEFAZ

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2709
      Dijon
      Participante

      Gostaria de uma ajuda para resolver um problema de envio de nota Fiscal SEFAZ aqui em MG.

      Tenho o endian 2.5.1 c/ um AD 2008,peço uma ajuda aos profissionais.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #14232
      Dijon
      Participante

      Profissionais da area me ajudem>.

    • #14233
      Dennye Garcia
      Participante

      Faça o log da aplicação pra ver os endereços e portas que ela acessa ao enviar esta nf.

      Depois crie uma politica de acesso com destino a dominios e coloque todos os endereços que a aplicação acessa com autenticação desabilitada, coloque essa antes da regra que exige autenticação no ad. Se tiver portas libere as portas tb no proxy na 1ª pagina.

      Isto acontece pq muitas aplicações nao conseguem fazer autenticação em uma regra que a exige.

      Um exemplo disto é o cliente de instalação do java.

    • #14234
      Dijon
      Participante

      Dennye Garcia:

      estou com dificuldade de encontrar este log com o endereço e porta.

    • #14235
      adrianorj
      Participante

      Olá amigo, também estou com o mesmo problema, mas para quebrar o galho aqui na empresa fiz assim,

      em trafego de saida, adicionei o MAC liberando a a porta 3443.

      218 GREEN RED TCP+UDP/3443 Porta TCP Receita

      resolvi assim, não sei se é o correto mas funcionou aqui.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema ao enviar nota fiscal eletronica SEFAZ’ está fechado para novas respostas.