Problema com o Lightsquid e o Iftop

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18673
      Thiago Estole
      Participante

      Boa Tarde à todos,

      Pessoal estou com um pequeno, grande problema e preciso da ajuda dos mestres =)… O meu caso é o seguinte:

      Hoje eu possuo na minha empresa dois Endian 2.5.1 aonde estou com eles funcionando como Gateway da empresa e dentro dessa distribuição eu tenho dois aplicativos que eu uso para realizar o monitoramento dos acessos da minha rede. Um é o LightSquid, aonde eu monitoro todos os acessos internet em tempo real e o outro é o Iftop, que eu controlo o consumo do meu link. Hoje esse meu ambiente funciona redondinho e não posso reclamar. Mas tenho visto algumas pessoas elogiando a nova versão do Endian, porém quando eu fui realizar a instalação desses aplicativos, dentro dessa nova versão, todos deram problemas.

      Não sei se o problema é por conta da versão do aplicativo com a nova versão do Endian, mas enfim, precisava da ajuda de vocês… Se alguem puder me ajudar eu vou agradecer e muito


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Problema com o Lightsquid e o Iftop’ está fechado para novas respostas.