Problema com placa de rede Green

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2464
      Tácio Andrade
      Participante

      Galera tô com um problema, minha placa de rede eth0 que está setada como green está nas ultimas, quando o acesso a ela fica um pouco intenso (mais do que 4 maquinas acessando a internet ao mesmo tempo) o ping sobe de menos de 2 ms para mais de 800 ms algumas vezes, então preciso troca-la por uma outra placa, porem estou com problemas para fazer a nova placa tomar o lugar da antiga.

      Eu removi a placa que está com problemas, entrei no modo texto dele (No menu do Endian pressionei 0 para ir no shell e digitei “login” para acessar o modo texto), porem mesmo sem a placa de rede, ainda aparecia (br0 com o ip da rede green setado) e a placa eth0 mesmo sem a placa conectada no slot pci (minha eth0 é uma offboard pois a onboard já foi embora a algum tempo, então desabilitei ela pela bios).

      Será que alguem saberia como me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Problema com placa de rede Green’ está fechado para novas respostas.