Problema de acesso

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1351
      thiagonmat
      Participante

      galera tudo bom?

      sou novato com o endian gostei da apresentação que tive dele e estou o implementando em minha rede de 70 computadores.

      porem tenho algumas dúvidas e um grande problema.

      COnfigurei o endian como queria pela web mas na ora de aplicar as configurações (aquela tela que diz que em 20 segundos ele reiniciara e aplicara as configurações) ele não volta fica carregando por um bom tempo mas nad a de voltar ja reiniciei o server dele e ainda sim fica sem acesso não mudei o ip que coloquei na instalação dele continua o mesmo a ainda sim nada de acesso não sei o que fazer procurando por ajuda na web (Santo google) achei vcs peço para que vcs possam me ajudar com ele.

      a minha dúvida agora é possívelk dividir a rede no endian? tipo rede 1 e rede 2 usando placas de rede diferentes de modo que elas não se encherguem e definir regras diferentes para diferentes ranges de ip?

      fico muito agraedcido pela ajuda de todos

      abraços

      Thiago


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9057
      ronaldodavi
      Participante

      e possivel sim, como tambem e possivel deixar todos na mesma rede com regras individuais ou de grupos ou de ips ou de macs

      o DHCP do endian so trabalha com 1 escopo teria que usar o AD para ser o DHCP server

    • #9058
      thiagonmat
      Participante

      mas como eu faria isso na minha rede uso o windows server 2008 r2 eu teria de colocar o endian dentro do dominio da rede e a partir dai separar as redes?

      e quanto a não conseguir acessar ele logo apos ter feito a configuração inicial vc pode me ajudar?

      desde ja obrigado pela ajuda

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema de acesso’ está fechado para novas respostas.