Problema na instalação do Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação Problema na instalação do Endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18821
      Angosi.ti
      Participante

      Boa Tarde,

      Para instalar do Endian na minha máquina, após clicarmos o “Enter” para iniciar a instalação a tela fica azul e não responde de forma alguma.

      Já tentei instalar o Endian 3.0 e 2.5.1 e nada.
      instalei um um windows xp para ver se era problema de hardware mas funcionou normalmente.

      O que poderia ser?

      já troquei o HD-SSD por um comum, troquei de driver de CD/DVD.
      meu processador é um I3 e tenho uma placa-mãe Asus P8H77-V LE com suporte para 5 placas de rede.

      será que há alguma restrição na placa para sistemas baseado em Linux?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18849
      Wendel
      Participante

      Bom dia,

      Vou engrossar o caldo.
      Estou passando pelo mesmo problema, o mesmo…
      Já troquei o HD 500GB e coloquei um 80GB; memória de 4GB 1600MHz por 2BG 1333MHz; Leitora CD/DVD Sata (Carrega e para na tela azul) por Usb (Carrega dá o ERRO Harddisk is too small) – E NADA.
      E para piorar, na net não encontrei nada para auxiliar na solução para esse entrave.

      Estou precisando da ajuda de vocês.

      Obrigado pela atenção.

    • #18851
      Angosi.ti
      Participante

      o meu, o Alexandre que trabalha comigo conseguiu resolver.
      mudamos a configuração na bios no sata mode section estava em IDE mudamos para AHCI, dessa forma funcionou normal.
      qualquer coisa manda as ordens.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema na instalação do Endian’ está fechado para novas respostas.