Problema no Outgoing e Incoming traffic

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Problema no Outgoing e Incoming traffic

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1274
      marcelo0786
      Participante

      Bom dia!!

      Senhores,

      Tenho um link da embratel e depois de alguns dias o medidor de trafigo:Outgoing e Incoming não estao funcionando. Eles nao medem nada!!

      Alguem sabe resolver esse problema?

      Desde já agradeço ajuda de todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8861
      cleberguilherme
      Participante

      zica hein! alguem sabe posta ai que vai pra minha lista de cagadas possiveis! Rs

    • #8862
      cleberguilherme
      Participante

      zica hein! alguem sabe posta ai que vai pra minha lista de cagadas possiveis! Rs

    • #8863
      cleberguilherme
      Participante

      Marcelo a solução é simples, onde diz BR0,ETH0 e ETH1 voce vai marcar as placas que voce quer visualizar.

    • #8864
      marcelo0786
      Participante

      Boa tarde!

      cleberguilherme, essas opções estão marcadas, mais o grafico dele nao funciona.

      Sds,

    • #8865
      Fabio Santos
      Participante

      voce tá usando qual navegador para acessar o Endian, eu costumo usar o firefox, pois já tive algumas dificuldades com o IE.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema no Outgoing e Incoming traffic’ está fechado para novas respostas.