Problema para abrir certo site

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2182
      rodolpho.netto
      Participante

      Tentei liberar de todas as formas o site http://www.faap.br mas o mesmo fica sempre carregando e nunca abre. alguem sabe me dizer o que acontece? fora do endian ele funciona normalmente, mesmo eu desligando o proxy ele continua a não abrir!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12693
      criatv
      Participante

      E ai, coloque o site faap.br (ele não tem .com ali no meio?) na lista de permitidos.

      Configure essa regra em políticas de acesso, se certifique que ela tenha prioridade sobre as outras, feito isso é para funcionar, se não der coloque mais detalhes do seu problema abaixo, flw!

    • #12694
      Eduardo Jonck
      Participante

      Isso também pode ser configuração de DNS incorreta, da uma olhada nisso com maior precisão.

    • #12695
      spartac0s
      Participante

      Cara tive um problema recentimente para entrar em alguns sites, verifiquei meu DNS estava ok, mais o problema era a mascara de rede minha era /29 e eu tinha colocado /24

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema para abrir certo site’ está fechado para novas respostas.