Problema pós instalação Endian 2.5

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação Problema pós instalação Endian 2.5

Marcado: ,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1559
      cleibson
      Participante

      Olá pessoal. Estou instalando o Endian 2.5 com uma placa de rede apenas. Vou usar só o proxy do endia.

      Depois que instala e vou acessar a interface web pela primeira vez, abre o wizard pra fazer as primeiras configurações e tal. Como tenho uma placa de rede só, coloquei a rede vermelha como sendo gateway e procegui com as outras configurações.

      Depois que ele salva e reinicia, não consigo mais acessar nada. Nem consigo acessar a interface de gerenciamento. Embora continue pingando normalmente no Endian.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10077
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá cleibson,

      Gambiarra por gambiarra, eu tentaria configurar a placa como GREEN e adicionaria uma rota default (0.0.0.0/0) através da interface web. Caso não seja possível, pela interface web, pode tentar adicionar por baixo.

      Nunca tentei montar um endian com uma unica placa de rede, mas posso assegurar que ele configura os serviços para rodar nas redes internas e não nas externas.

      []’s

    • #10078
      Tácio Andrade
      Participante

      Caramba, fico fora 15 dias e sai a tão esperada atualização para o 2.5. 0.o

      Só para saber de vocês que testaram, alguma mudança com relação ao 2.41 além das atualizações de segurança e correções de bugs?

      Abraço.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problema pós instalação Endian 2.5’ está fechado para novas respostas.