problemas com acesso de alguns softwares.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte problemas com acesso de alguns softwares.

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #365
      samuel
      Participante

      pessoal, so meio iniciante com o endian firewall, mas enfim adoro ele, meu problema é o seguinte, eu instalei e uso ele como proxy transparente, e os usuarios navegam por ele,

      mas acontece que ele nao esta deixando o acesso para o MSN, algumas pessoas necessecitam o uso do msn. So os IP’s que eu adiciono em Bypass / Banned Sources and Destinations.

      quando o IP é adiconado funciona normal, mas atrapalha pois libera todos os sites que eu restringi. tem algo que eu possa fazer??

      obrigado pessoal espero ajuda!

      att samuel


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5102
      Eduardo Silva
      Participante

      Samuel,

      Se o msn não estiver configurado para utilizar proxy, crie uma regra no outgoing firewall liberando a porta tcp 1863.

      Já existem outros tópicos sobre o assunto no forum, utilize o campo pesquisar para mais informações

      []’s

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘problemas com acesso de alguns softwares.’ está fechado para novas respostas.