Problemas com bloqueio de sites!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      MatheusBond
      Participante

Amigos gostaria da ajuda de vcs! sou novo e não entendo muito do endian mas a minha situação é a seguinte… Eu preciso bloquear os seguintes sites: facebook, orkut e twitter; Estou usando a versão 2.2 do endian e não estou conseguindo fazer esse bloqueio!

Na interface web estou indo em Proxy/Content filter; la existe a opção Custom black- and whitelists com duas caixas para serem preenchidas na caixa com o nome Block the following sites escrevi assim:

facebook.com.

facebook.com.br.

facebook.net.

orkut.com.

orkut.com.br.

twitter.com.

twitter.com.br.

Criei um usuário standard para testar se os sites estão bloqueados mas estou sem sucesso! gostaria de ajuda para saber o q estou fazendo de errado. Agradeço desde já a sua atenção!

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

adrianorb86
      Participante

Eu estou com um problema semelhante. Consegui integrar o Endian com o Active diretocry aqui. Criei uma Access Policy e fui em Content filter e listei os sites que quero bloquear em Block the Following sites, só que quando vou testar, o endian bloqueia todos os sites, não só o que eu determinei.

Alguém me ajuda ai?

MatheusBond
      Participante

Brothers obrigado pela atenção! resolvi o meu problema! tem uma opção q estava desmarcada chamada Platform for Internet Content Selection; marquei e ele começou a bloquear normal! obrigado!!

adrianorb86
      Participante

Matheus, onde fica mesmo essa opção?

leandro3108
      Participante

adrianorb86 – Essa opção fica em Filtro de Conteúdo quando você edita o perfil na parte superior.

Meu problema consiste, mesmo marcando esta opção não faz bloqueio de nenhum site, até mesmo os pré-definidos no filtro como Adulto etc.

Somente bloqueia domínio em “Política de Acesso”, porque em “Filtro de Conteúdo” não consigo bloquear nada, alguma sugestão ???

delendian
      Participante

Sem esquecer que precisa colocar, pelo menso comigo deu certo. o “.” antes do dominio. POr exemplo: .twitter.com.

Sem isso aqui não funcionou

Jr. Menezes
      Participante

Caros,

Acho que minha resposta no post: http://endian.eth0.com.br/topic/penando-acostumado-com-squid-rs#post-6422 pode ajudar!

Bom, a intenção é essa!

Abraços,

Jr. Menezes

Redes e Segurança de Sistemas

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problemas com bloqueio de sites!’ está fechado para novas respostas.