PROBLEMAS COM IMAGENS GIF

Marcado: ,

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #452
      vromero
      Participante

      Boa tarde amigos,

      Estou utilizando proxy configurando no content type bloqueando todos os sites e so liberando os que eu quero. Estou utilzando o “**” na lista de black lists e estou liberando os sites que quero. porem quando acesso determinados sites, as fotos em GIF nao aparecem, porem as que estao em JPEG sim. Quando desmarco as black list, os gifs entram mas outros sites que nao quero tambem entram. Alguem poderia me ajudar?

      abraços


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5549
      Anderson Rosa
      Participante

      Pessoal

      Estou com o mesmo problema do amigo vromero.

      estou usando a versão 2.4

    • #5550
      Eduardo Silva
      Participante

      Tente criar uma regra liberando o mime type: image/gif

      Vocês estão utilizando a blacklist do content filter ou a criando as regras na access policy?

      []’s

    • #5551
      Anderson Rosa
      Participante

      Fala Eduardo

      Obrigado pela atenção, o site era uma verdadeira salada mista, resolvi o problema.

      Segue solução:

      Primeiro – Observei que ele recebia dados de vários outros sites.

      Segundo – Dei uma olhada no código fonte do site e vi que ele recebia informação de mais 10 sites diferentes.

      Terceiro e ultimo – Como meu bloqueio e total, peguei cada domínio e adicionei a regra, não teve problema, por que os mesmos pertencia o mesmo grupo.

      Abraço espera ter contribuído com minha duvida e agora solução.

    • #5552
      Anderson Rosa
      Participante

      Esqueci de mencionar, estou fazendo o bloqueio total pelo Contentfilter, usando a black e whitelists

    • #5553
      Eduardo Silva
      Participante

      Anderson,

      Apenas uma sugestão, se você está fazendo bloqueio total e está liberando sites aos poucos, talvez seja mais interessante utilizar a access policy ao invés da whitelist/blacklist do content filter.

      []’s

    • #5554
      Anderson Rosa
      Participante

      Eduardo

      Valeu, vou fazer alguns testes.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘PROBLEMAS COM IMAGENS GIF’ está fechado para novas respostas.