Problemas com Java

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1738
      prgrf1989
      Participante

      Saudações a todos.

      Amigos, eu sei que existe alguns posts aqui com relação a este problema. Segui todos os que eu pude ver mas não me ajudou.

      Estou com problemas com relação a execução do java, nao consigo nem instalar que ele da erro, ja deixei ate os user com acesso total e nada. eu uso proxy not transparent.

      O java apresenta o seguinte erro:

      “não é possível baixar

      http://javadll-esd.sun.com/update/1.6.0/1.6.0_31-b79.xml para a instalação.”

      ja add ate essa linha a lista de excessões do proxy mas não funcionou.

      Agradeço a ajuda de todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10956
      prgrf1989
      Participante

      Esqueci de mencionar mas, estou usando o Endian 2.5.1.

    • #10957
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, baixa a versão de instalação Offline, assim acaba seus problemas,o problema ta em todas as maquinas da sua rede ou so em uma? Analisa de perto isso ai, pois não vejo que o problema seja o Firewall, abraço!!!

    • #10958
      prgrf1989
      Participante

      O problema esta em todas as maquinas da rede eu estou com problemas ate com os bancos, quando chega na parte que ele usa o java da problema e nao acessa.

      eu fiz um teste e tirei do firewall atual e conectei direto no meu pc e consegui instalar o java e acessar os sites dos bancos mas se eu colocar pelo Endian da problema, da o erro como eu havia postado anteriormente.

      Agradeço a atenção de todos.

    • #10959
      Diego Pontes
      Participante

      Crie em “proxy > políticas de acesso” a seguinte regra.

      A sua zona a acessar o domínio -> .sun.com <- liberado sem autenticação, lembre de esta regra estar acima das regras de bloqueios, faça o teste e informe se deu certo.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problemas com Java’ está fechado para novas respostas.