Problemas com Notas Fiscais Eletronicas

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Problemas com Notas Fiscais Eletronicas

Este tópico contém 6 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  ST Nascimento 7 anos atrás.

• Autor

ST Nascimento
    Participante

Prezados boa tarde,

Sou novo na comunidade, preciso de uma solução para o seguinte problema.

Utilizo o Endia 2.5, o que acontece e que quando habilito o proxy o serviço de nota fiscal o NFEs, deixa de funcionar, quando desabilito o proxy a nota fiscal volta a funcionar. Isto esta ocorrendo tando no modo transparente como não transparente.

Deste ja agradeço a ajuda.

medrado
    Participante

Nascimento,

Seu endian também é o gateway da rede, se for tente colocar que o trafego para os endereços da NFE não saiam pelo proxy. Se você utilizar o proxy transparente crie a regra acima da que realiza o redirecionamento de portas, se não for transparente coloque nos navegadores.

ST Nascimento
    Participante

Medrado boa tarde,

Teria como colocar o passo a passo de como e onde criar este regra. Sou um aprendiz do Endia, se possível deste já agradeço.

medrado
    Participante

Nascimento,

depende… Você utiliza o endian como firewall ou só como proxy!?

ST Nascimento
    Participante

O que acontece e o seguinte, eu estou utilizando o Endia como Firewall, mas gostaria de utiliz-lo com o proxy, mas quando ativo o Proxy e Nfeasy deixa de funcionar. Eu preciso utilizar o proxy somente para monitorar os acessos, não estou pensando no momento em bloqueio de acesso.

So preciso que com o proxy ativo o Nfeasy funcione.

Valeu deste ja pela atenção

medrado
    Participante

Você esta utilizando proxy transparente ou via GPO?

ST Nascimento
    Participante

Estou utilizando o proxy transparente

O tópico ‘Problemas com Notas Fiscais Eletronicas’ está fechado para novas respostas.