Problemas com Notas Fiscais Eletronicas

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Problemas com Notas Fiscais Eletronicas

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #15000
      ST Nascimento
      Participante

      Prezados boa tarde,

      Sou novo na comunidade, preciso de uma solução para o seguinte problema.

      Utilizo o Endia 2.5, o que acontece e que quando habilito o proxy o serviço de nota fiscal o NFEs, deixa de funcionar, quando desabilito o proxy a nota fiscal volta a funcionar. Isto esta ocorrendo tando no modo transparente como não transparente.

      Deste ja agradeço a ajuda.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #15009
      medrado
      Participante

      Nascimento,

      Seu endian também é o gateway da rede, se for tente colocar que o trafego para os endereços da NFE não saiam pelo proxy. Se você utilizar o proxy transparente crie a regra acima da que realiza o redirecionamento de portas, se não for transparente coloque nos navegadores.

    • #15018
      ST Nascimento
      Participante

      Medrado boa tarde,

      Teria como colocar o passo a passo de como e onde criar este regra. Sou um aprendiz do Endia, se possível deste já agradeço.

    • #15025
      medrado
      Participante

      Nascimento,

      depende… Você utiliza o endian como firewall ou só como proxy!?

    • #15030
      ST Nascimento
      Participante

      O que acontece e o seguinte, eu estou utilizando o Endia como Firewall, mas gostaria de utiliz-lo com o proxy, mas quando ativo o Proxy e Nfeasy deixa de funcionar. Eu preciso utilizar o proxy somente para monitorar os acessos, não estou pensando no momento em bloqueio de acesso.

      So preciso que com o proxy ativo o Nfeasy funcione.

      Valeu deste ja pela atenção

    • #15042
      medrado
      Participante

      Você esta utilizando proxy transparente ou via GPO?

    • #15049
      ST Nascimento
      Participante

      Estou utilizando o proxy transparente

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problemas com Notas Fiscais Eletronicas’ está fechado para novas respostas.