Problemas com o Sarg!

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1348
      MateusWolff
      Participante

      Olá!

      Estou configurando o sarg no Endian 2.4.1 e eu consegui instalá-lo e ao rodar o comando sarg aparece a seguinte mensagem “Cannot open file: /var/www/sarg/sarg.css”.

      Ao procurar o arquivo nesse diretório eu encontrei apenas os arquivos ONE-SHOT e daily.

      Lembrando que antes disso eu enfrentei o problema de não conseguir abrir o arquivo

      “/etc/sarg/languages/en” mas ao mudar o arquivo sarg.conf na linha languages esse problema foi contornado, mas resultando o problema nesse sarg.css.

      Alguém tem alguma dica para essa solução?

      Informo também que já consigo acessar a página http://meu.ip/sarg/, mas ao clicar nos links daily, weekly e monthly a página não pode ser acessada.

      Aguardo respostas!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9049
      uesleisilveira
      Participante

      kra… pelo visto este forum do Endian é mto ruim, pq ngm responde agente… estou com o msm problema que vc.

      se conseguir resolver me avisa pq estou pelejando tbm!

    • #9050
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pessoal é o seguinte, vocês estão sofrendo de graça, veja esse link, http://endian.eth0.com.br/topic/endian-sem-relatorios-do-sarg, ali explica certinho como configurar para ter relatórios pelo SARG.

      Outra coisa, o fórum é extremamente bom, basta ter um pouco de conhecimento e postar.

      Beleza! Qualquer coisa estamos a disposição, sou novo no fórum mas vim pra somar conhecimentos, nem sempre a gente acha respostas pra tudo, ai vai da paciência.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problemas com o Sarg!’ está fechado para novas respostas.