Problemas com um domínio no endian 3.0 (Urgente)

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Problemas com um domínio no endian 3.0 (Urgente)

Marcado: 

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20090
      Rafael Torres
      Participante

      Caros, estou tendo um problema com o domínio vm-ax-ep.colombo.com.br, consigo acessa-lo por exemplo da minha casa, ele pede usuário e senha e entra no portal, quando estou no trabalho que utilizamos o Endian em modo não transparente não consigo utilizar, já fiz a liberação por domínio, ip por tudo e mesmo assim não entra, na verdade ele entra e solicita a senha, mesmo digitando a senha correta ele continua solicitando a mesma, ou seja, fica em loop. Alguém pode me dar uma luz?
      Eu tive que habilitar a porta 80 e 443 para utilizar ele fora do proxy e ele estava funcionando, porém agora também não navega.
      Fico agradecido se alguém puder ajudar!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Problemas com um domínio no endian 3.0 (Urgente)’ está fechado para novas respostas.