Problemas em configurar proxy não-transparente

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Problemas em configurar proxy não-transparente

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #15005
      Denile
      Participante

      Galera to com um problema.
      Começei a mexer no endiam hj, instalei ele tudo normal, ingressei ele no AD, mas agora que eu quero instalar o proxy na rede daqui da empresa eu não sei como fazer.

      Como eu faço pra configurar o proxy não-transparente com o endiam ingressado no AD?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #15011
      medrado
      Participante

      Denile,

      bom dia!

      Você pode adicionar o proxy via GPO em seu AD e no endian você deixa selecionado a opção de não transparente.

    • #15033
      Denile
      Participante

      Então, o que eu na verdade não sei, é configurar o proxy no endiam, pra depois disso eu criar a GPO.

    • #15048
      chocolathe
      Participante

      Alguém pode me ajudar de como faço para configurar as regras do proxy transparente, sou leigo no assunto?
      Outra duvida: Tenho servidor windows server 2008 com Ad, 2 link de internet e 1 Switch gerencia essas conexões, como faço a ligação entre servidor x switch x internet/rede interna?

      Grato pela ajuda

    • #18035
      Matheus_Colorado
      Participante

      Eu uso Proxy Não transparante X e configuração Proxy via GPO. Uso o Endian com dois Links e ele configurado monitora e caso o link principal caia o backup assume e quando o principal voltar o Endian voltar para o principal.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problemas em configurar proxy não-transparente’ está fechado para novas respostas.