Home › Comunidade Brasileira Endian Firewall › /dev/null › Problemas Office 365
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por
clafranklin.
-
AutorPosts
-
-
outubro 14, 2014 às 9:31 pm #19509
infraserver
ParticipantePrezados, boa noite.
Estou enfrentando algumas dificuldades em utilizar o endiam e o office 365. Muitos serviços do 365 hora funcionam hora não funcionam. Entrei em contato com a Microsoft e me passar todos os ips e portas utilizados pelo mesmo. Com essas informações em mãos, criei uma regra onde cadastrei todas os ips e portas fornecidas pela microsoft. Não obtendo sucesso, abri todas as portas para os ips do office 365 e mesmo assim nada. Até que resolvi manter o firewall com essa última configuração citada e desativar o proxy. Funcionou perfeitamente. O que devo fazer no proxy para que o office 365 funcione, visto que já deu para perceber que firewall não é o problema?
Obrigado
-
outubro 15, 2014 às 7:28 am #19513
Khall
ParticipanteVocê esta com proxy autenticado?
Como e onde vc fez as liberações das portas?
Tenta usar office e olha os logs para ver o que é realmente que esta sendo bloqueado ou onde esta o erro.
Posta aqui para darmos uma olhada.
-
outubro 15, 2014 às 10:20 am #19516
-
outubro 16, 2014 às 11:01 am #19527
infraserver
ParticipanteOlá Pessoal,
O meu proxy é autenticado. Só funciona 100% se eu desativar o proxy. Quanto ao firewall, liberei todos as redes de IPs e suas respectiva portas fornecidas pela microsoft. Se eu não liberar as portas, mesmo com o proxy desabilitado e com a porta 80 e 443 abertas no firewall, o office 365 não funciona. Só deu certo quando desativei o proxy.
Estive pensando: será que eu não teria de liberar todas essas portas no proxy também? como sei se a porta que tenho de liberar é SSL?
Outra opção que pensei é liberar as redes ips da microsoft para passar direto pelo proxy. Tem como eu fazer isso?
-
novembro 20, 2014 às 9:05 am #19692
clafranklin
ParticipanteBom dia Infraserver;
Conseguiu resolver seu problema.
-
-
AutorPosts
- O tópico ‘Problemas Office 365’ está fechado para novas respostas.