Programa Habilitar e Desabilitar Proxy no windows

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Programa Habilitar e Desabilitar Proxy no windows

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2960
      Exsys
      Participante

      Boa Tarde pessoal estou com uma duvida estou usando o Endian Firewall de modo transparente mas desejo utilizar ele agora com o modo autenticado, mas estou com o seguinte problema. Algumas maquinas são de notebooks pessoais que vão utilizar a rede e vão ter que autenticar gostaria de saber qual o programa que eu posso utilizar para poder configurar o proxy na maquina dessas pessoas, pois para funcionar de modo autenticado necessita configurar o proxy. Porém elas terão depois que forem para suas casa desativar o proxy. Pra funcionar em outra rede tem alguma forma ou não precisa fazer isso.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14721
      neophsp
      Participante

      Configura o WPAD na sua rede. Super fácil.

    • #14722
      Khall
      Participante

      Exsys

      Tem esse tuto de um companheiro aqui do forum http://eduardojonck.blogspot.com.br/2012/12/redirecionar-porta-80-para-um-html.html

      Que mostra como colocar um aviso de como configurar o proxy para qualquer usuario da sua rede.

      Ou simplesmente vai no not do cara ensina para ele como configura e fala para ele como passar para o modo anterior.

      Aqui na empresa teve esse caso tb e fiz o primeiro passo e foi tranquilo, n tive reclamações

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Programa Habilitar e Desabilitar Proxy no windows’ está fechado para novas respostas.