Proxy Autenticado Endian 3.22

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21680
      jacson_braga
      Participante

      Boa tarde pessoal.

      Estou tendo problemas em controlar os usuários no proxy autenticado, onde crio e dou permissão de grupo para cada usuário, um pode mais outros de menos.

      Minha dúvida é em relação a usuários estarem emprestando suas senhas para outros, pois trabalho com média de 500 users e como tem vários que possuem acesso total, muitas vezes repassam suas senhas para serem utilizadas ao mesmo tempo com outros, pois o proxy do endian mesmo setando que deveria ser liberado autenticação de 01 usuário ele não controla isso, assim outros usuário ficam emprestando as senhas para navegarem tranquilamente com a senha de chefe.

      Pesquisei algo no squid e parece que existe configuração para que quando o usuário está autenticado, se for outra pessoa com outro ip tentar logar com mesmo user e senha ele não conseguirá ou irá derrubar quem já está conectado.

      Alguém já passou por isto e poderia me ajudar?

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21700
      feitosatag
      Participante

      Acesso com autenticação no AD não seria uma opção viável ?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Proxy Autenticado Endian 3.22’ está fechado para novas respostas.