[Proxy] Comportamento estranho na politica de acesso.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte [Proxy] Comportamento estranho na politica de acesso.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1174
      aki0
      Participante

      Bom dia a todos!

      Estou com um problema, que é o seguinte: minha primeira regra é de liberação total de internet para alguns mac’s:

      Politica: Acesso não filtrado.

      Origem: Mac’s dos clientes.

      Destino: Qualquer.

      Sem autenticação e qualquer agente.

      Minhas primeiras regras são de liberação, logo em seguida as de bloqueio especifico(msn,facebook, youtube, etc.), depois filtro de conteudo, e por ultimo liberando o restante da internet.

      Mas os clientes que estão na primeira regra acontece o seguinte: vou dar o exemplo do facebook, aparece a janela de login blz, mas após digitar o login e tentar entrar ele bloqueia(access denied), isso quando consegue chegar até o facebook. Às vezes se acessar o facebook e somente atualizar a pagina ele cai no bloqueio novamente.

      O proxy era não transparente, e depois mudei para transparente. não sei se isso influência em algo.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘[Proxy] Comportamento estranho na politica de acesso.’ está fechado para novas respostas.