Proxy lento Endian 2.4

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #533
      peterson
      Participante

      Pessoal, estou usando o endian 2.4, com um link de alta velocidade,em uma rede com 130 usuários. A máquina “servidora” de proxy integrado com AD e firewall, tem a seguinte configuração: HP Atlhon II2, gb ram, hd 250 gb. Já desabilitei IDS, e trafego de saída é baixo da interface WAN – eth0. Criei uma regra no firewall para eu bypassar o proxy, e ai sim a velocidade é show. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Desde já agradeço a atenção de todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5833
      peterson
      Participante

      Verificando outros tópico relacionados a esse assunto não consegui solucionar meu problema. Criei uma solução emergencial, onde criei uma access policy (sem filtro de conteudo, e sem autenticação no AD) e melhorou muito a navegação, isso fortalece o meu pensamento de que tem algo com esses serviços. Agora gostaria de desativar o antivirus como um todo e não por URL. Agradeço a atenção de todos.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Proxy lento Endian 2.4’ está fechado para novas respostas.