Proxy Messenger

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #252
      araquem
      Participante

      Bom dia,

      Uso o endian 2.3 e esta funcionando legal na minha rede. uso proxy transparente.

      O msn esta bloqueado na minha rede, gostaria de saber se é possivel monitorar o msn configurando nele o proxy do endian.

      Por exemplo o cliente do msn 5.1 ou o AMSN tem opçoes de donfigurar proxy nele. É possivel eu instalar em uma maquina da rede que estara liberada para msn mas monitorando o msn pelas regras do proxy?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4449
      Bruno Vicente
      Participante

      Bom dia,

      As configuração de proxy do MSN serve para permitir o acesso do mensageiro em redes que usam proxy.

      Configurando o proxy no MSN, você poderá conferir as informações deste acesso nos logs do squid.

      []’s

    • #4450
      araquem
      Participante

      Entendi Bruno mas estou com uma duvida pois estaou usando proxy transparente e vi que no msn ou no amsn tem que configurar um usuario e senha

    • #4451
      Albaney Baylão
      Participante

      Você não tem que configurar usuário e senha no proxy do msn. Você PODE configurar usuário e senha no proxy do msn. Isso serve para se você por exemplo quiser usar o proxy com autenticação e não proxy transparente. Com proxy transparente as suas conexões de msn que estejam indo pelo porta 80 já estão naturalmente sendo passadas através de proxy.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Proxy Messenger’ está fechado para novas respostas.