Proxy não transparente- está configurado corretamente?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy não transparente- está configurado corretamente?

Marcado: 

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Felipe
      Participante

Ae pessoal, queria saber se fiz da maneira correta..

eu configurei meu endian com proxy não transparente.. e ae acontece o seguinte.. colocando o IP da placa GREEN como proxy (ferramentas>>opçoes da internet) e porta 80 (porem nas configuraçoes do endian o proxy ta usando a porta 8080). Dessa forma nao consigo acessar a net… Agora colocando o endereço IP da placa GREEN como gateway nas configuraçoes da placa.. consigo acessar a internet.. porem nenhumas das minhas alteraçoes no content filter e policia de acesso fazem efeito….

alguem poderia me dizer se do modo q estou fazendo esta correto?

e so pra constar .. estou usando o modo não tranparente pq preciso pra testes… posteriormente usarei transparente mas agora preciso usar NAO TRANSPARENTE.

vlw galera…

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Proxy não transparente- está configurado corretamente?’ está fechado para novas respostas.