proxy nas duas ETHS

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1333
      alex.drocha
      Participante

      Pessoal eu estou testando o endian em uma VM, o cenario:

      subi o endian com duas placas virtuais, setei as duas como bridge; a eth0 deixei como red(lan 10.1.1.1) e a eth1 ficou a red(DHCP pegando do meu modem); e criei outra vm XP dentro do range 10.1.1.0; ok; tudo funcionou perfeitamente, naveguei e tudo meis pelo xp e somente por ele acesso o console do endian. Mas uma única coisa ta me encucando, o proxy do endian ta pegando o meu PC(HOST da VM). Vi que quando habilitei o proxy e fiz alguns bloqueios eles funcionaram na máquina xp; mas quando tentei acessar algumas coisas no meu seven; ficou lento e ao olhar os logs do endian inacreditavelmente o seven estava nos logs…muito estranho pois o gateway do seven é meu modem e não o endian. Como ele ta fazendo isso eu ainda não descobri, pelo PFSENSE eu tenho a opção de dizer qual placa será feito o proxy…tem isso no endian?

      obrigado!

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘proxy nas duas ETHS’ está fechado para novas respostas.