Proxy negando acesso CAM via Browser

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy negando acesso CAM via Browser

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2361
      Bunnunim
      Participante

      Pessoal tenho necessidade de acessar 2 (duas) cameras ip’s na minha filial.

      Como faço ou como fazia .: via Browser coloco o ip da camera.

      ex.: http://ip_da_camera

      Ps.: dentro da minha rede local , acesso normalmente as cameras ip’s com esse procedimento , mas quando tento fazer o mesmo nas cameras de uma filial o PROXY TRANSPARENTE não deixa.

      Detalhe tenho VPN aqui na empresa , quando usava outro servidor funcionava , quando colokei o endian não acessa mais , ja verifiquei os logs mas não consegui decifrar mas sei q é o PROXY.

      Alguma sugestão !!!???


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13319
      ronaldodavi
      Participante

      Adciona no proxy uma exceção desse ip para que nao passe pelo proxy

    • #13320
      Bunnunim
      Participante

      ronaldodavi valeu pela ajuda !!! putz taum simples cara , taum facil e não consegui desenrolar , mas é isso mesmo , tudo é aprendizado .

      vlw grande !!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Proxy negando acesso CAM via Browser’ está fechado para novas respostas.