PROXY NO ENDIAN 2.5.1

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Marcelo Carlos
      Participante

Pessoal, boa tarde. Gostaria de uma ajuda de vocês. Tenho o Endian 2.5.1 com proxy Transparente, e estou querendo bloqueiar sites https (443), mas não quero mudar para o Não transparente, pois aqui trabalhamos com diversos sistemas bancarios. Então vendo algumas dicas e sugestões no Forum, vi que colocando o proxy no IE em Conf. da LAN, funcionava o bloqueio. Testei em algumas maquinas e parece que está funcionando. Mas tenho uma dúvida… Como deixar todos os micros a ficar obrigado a navegar pelo proxy configurado manualmente… Tipo se o usuario desmarcar e deixar automatica, ele reconhece e volto a estaca zero. Tem alguma forma de deixar obrigatorio o uso manual do proxy pelo Endian ? Falo isto porque caso o usuario desmarque, não consiga navegar na Internet ? Espero que eu tenha explicado bem. Abraços. Marcelo.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

leandro.cunha
      Participante

Bom dia Marcelo….. se sua rede estiver em um dominio, faça o bloqueio pela GPO no AD, caso nao esteja em dominio, edita pelo gpedit.msc, lembrando que vc tem que fazer na segunda opção como administrador e quando o usuario logar será aplicado as configurações, foi uma das maneiras que eu fiz aqui tbm onde trabalho, exclui a aba de conexões do IE, e lembrando tbm que se o usuario instalar o mozilla ai tbm ferra, pq o mozilla não pega nenhuma das 2 soluções que te passei, deixando a responsabilidade em prol do usuário, se ele alterar se vire pra voltar, qualquer duvida estamos ai, abraços

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘PROXY NO ENDIAN 2.5.1’ está fechado para novas respostas.