“Proxy settings are being applied. Please hold…" Como resolver.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais “Proxy settings are being applied. Please hold…" Como resolver.

Visualizando 25 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #905
      lguanabara
      Participante

      Boa tarde pessoal! Segue uma dica de como resolver o problema quando aplicamos alguma alteração no proxy e a tela fica presa na mensagem: “Proxy settings are being applied. Please hold…”: http://www.guanabara.eti.br/?p=36

      Qualquer dúvida é só perguntar!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7440
      miglioli
      Participante

      Você conseguiu upar o arquivo com o winscp?

      Estou tentando conectar na interface GREEN como o usuário root na porta 22 e ele recusa a conexão… o.O

    • #7441
      miglioli
      Participante

      Opa, faltou eu liberar o endian pra conexão… hehe… malz… agora deu certo! Valeu!

    • #7442
      miglioli
      Participante

      Opa! Aqui deu certo! Bug dos infernos mesmo. Agora ficou brasil!

    • #7443
      jabinha
      Participante

      Perfeira solução

      Vlw

    • #7444
      Leonardo Oliveira
      Participante

      Aqui não deu certo, quando uso o comando # /etc/init.d/emi restart não acontece nada.

      Coloquei os arquivos nos respectivos diretórios.

    • #7445
      jabinha
      Participante

      Restart pelo Putty ?

    • #7446
      lguanabara
      Participante

      Leonardo, quando vc reiniciou o emi vc estava com alguma interface web do endian aberta? Se estiver, tente novamente sem nenhuma tela da web interface aberta.

    • #7447
      jabinha
      Participante

      Restartei sem fechar a interface web admin e não tive nenhum problema.

      cd /cd /

      etc/init.d/emi restart

    • #7448
      peraun
      Participante

      muito boa a dica, aqui eu tive que fechar a interface web que estava aberta para conseguir!

    • #7449
      helga
      Participante

      Ola, estou com este problema, mas não achei no post a solução… agradeço um auxilio.

    • #7450
      Fabio_12
      Participante

      olá amigão,,,, segue a dica !!!

      Para corrigir baixe os dois arquivos: notifications.py e servicesubscriber.js , faça upload deles para o seu Endian utilizando o scp (ou winscp), copie o notifications.py para: /usr/lib/python2.4/site-packages/endian/status/ e o servicesubscriber.js para: /home/httpd/html/include/ .

      Feito isso, rode o seguinte comando para reiniciar a interface de gerenciamento do Endian:

      # /etc/init.d/emi restart

      Depois faça alguma alteração no proxy e veja que seu browser não fica mais preso na mensagem acima!

    • #7451
      Fabio_12
      Participante
    • #7452
      wilcox
      Participante

      Mesmo depois de fazer essa atualização meu endian ainda esta travando. Algo mais que posso fazer?

    • #7453
      Sergio Barolli
      Participante

      Show Luiz, ficou muito mais rápido, nem aparece mais a mensagem “Proxy settings are being applied….”

      Parabéns cara.

    • #7454
      otonwallace
      Participante

      Ola, de forma alguma consigo me conectar ao endian com Winscp, a seguinte msg Access Denied aparece, ja liberei no endian o SSH, obs: nunca usei linux.

      alguem da um Help???

      Agradecido.

    • #7455
      hernaneac
      Participante

      otonwallace

      vc precisa habilitar o acesso via SSH na gua System na opção SSH Access.

    • #7456
      otonwallace
      Participante

      hernaneac,

      ja esta, no Winscp continua com a msg Access Denied, em Host Name coloco o IP do Endian, Port Number 22, Username que uso pra acessar o endian, Password que uso pra acessar o endian, tem que colocar algo em Private Key e em Protocol SFTP e marcado a caixinha do lado. Tem algo errado???

    • #7457
      otonwallace
      Participante

      hernaneac,

      sabe aquele ditado ” quem pergunta é tolo por 5 minutos e quem nao pergunta é tolo para sempre” pois é resolvi aqui o problema na aba Password nao tinha colocado a senha pro ssh.

      lguanabara,

      cara de grande ajuda seu topico.

      vlw!!!

    • #7458
      rflroller
      Participante

      nao consigo que as regras de proxy funcionem, sera que é por causa de Proxy settings are being applied. Please hold… e eu atualizo a pagina e nao aplica as configuraçoes???

    • #7459
      adrianorj
      Participante

      solução do Fabio_12

      Download dos arquivos

      notifications.py -> http://bugs.endian.it/file_download.php?file_id=553&type=bug

      servicesubscriber.js -> http://bugs.endian.it/file_download.php?file_id=554&type=bug

    • #7460
      mau_wolva
      Participante

      aki eu fiz tudo certinho e continua a mesma coisa… vou rebaixar os arquivos.

    • #7461
      GustavoGiuberti
      Participante

      Funcionou 100% aqui.

    • #7462
      Douglas Santos
      Participante

      Tpw , Minha senha de acesso ao SSH nao quer funciona , mesmo q eu mude no endian firewall ela noa quer funcionar para eu upar os arquivos .

      O que pode ser ?

    • #7463
      Douglas Santos
      Participante

      Ops Entrei ..

      Uma Dica Galera .

      Quando mudar A senha La no SSH

      Lembre q tem q por o login Do SSH (Root / Senha )

      Caso autere a senha espere um pouco pois o firewall demora um pouco .

      Descobri pq mudei e estava tentando por a senha nova e por curiosidade tentei a antiga e entro .

      Vlw

    • #7464
      Douglas Santos
      Participante

      Agora sim galera o proxy esta quase Ok

      So te um problema , quando eu desmarco a Opçao Do proxy no navegador . ele esta navegando em tudo.

      OBS : EU ja Fui em Trafego De Saida E ja Desmarquei as Portas 80 /443 / 21

      [

      e mesmo assim continua . vlw

Visualizando 25 respostas da discussão
  • O tópico ‘“Proxy settings are being applied. Please hold…" Como resolver.’ está fechado para novas respostas.